26.7.15

Entrevista com dizmo,ex-moderador do cp.

Olá,Pinguins.Aqui é yesnol na Área,O Club Penguin Avalanche traz com exclusividade uma entrevista com o Gizmo, ex-moderador do Club Penguin, que trabalhou juntamente com Rsnail,  Happy77, Billybob e outros. Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer imensamente ao meu amigo Jimmyguardia, que mandou a entrevista para a nossa equipe! Vamos ver a entrevista:

P: Em 2005 e 2006, quem foi o criador do Club Penguin, e quem fez os designs das salas?
R: Lance Priebe (Rsnail) foi o criador original do CP. Ele começou a trabalhar nele há muitos anos embora, havia vários artistas muito talentosos que ajudaram muito a desenhar as salas.

P: Qual foi o seu momento favorito no Club Penguin?
R: Meu momento favorito? Ótima pergunta! Acho que o meu momento favorito foi o dia em que os jogadores começaram a brincar na cafeteria. Nós tínhamos muitas coisas legais planejadas, porém pensamos que os pinguins só iriam se encontrar no quarto, e que seria um pouco chato, mas em vez disso, começaram a servir café!


P: O que você gosta de fazer quando entra no Club Penguin?
R: Brincar no café. Sempre foi o meu favorito, e sempre será!

P: O que você gostaria de ter no Club Penguin, mas não têm?
R: Uma nave espacial!!

P: O que você tem feito? Novos projetos?
R: Esses dias eu estou trabalhando em uma tecnologia que ajuda a proteger as comunidades on-line a partir de intimidações e pessoas desagradáveis.

P: Adorei a entrevista!! E eu também queria ter uma nave espacial no CP!! Obrigado pela entrevista!! Pinguinando! 
R: O prazer foi meu!

Bom, é isso! Conte-me o que você achou dessa entrevista pelos comentários do artigo! Você é da época que o Gizmo estava na equipe do jogo? Eu não estava, mas me parece que ele e seus amigos fizeram um ótimo trabalho com o jogo! Espero vocês na próxima postagem!!! Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENGUIN CLUB