Olá pinguins! A Festa Divertida Mente chegou ao Club Penguin! A partir de agora a nossa tarefa será explorar a mente do Capitão Rockhopper e ajudá-lo a recuperar as suas memórias perdidas. Você está preparado? Nesta postagem, você irá ficar por dentro de todas as informações referentes ao evento. Continue lendo este artigo e confira!
Assim que você fizer o login do seu pinguim, irá entrar no Ancoradouro (basicamente a sala central desta festa) e, logo em seguida, o Gary irá falar com você.
É hora de ajudar o Rockhopper! Siga as orientações de Gary e entre no Mentalizador 3000 para começar a explorar a mente do capitão. Quando você entrar, a Alegria irá falar com você. Confira a mensagem que ela irá lhe passar:
Você também poderá pegar alguns novos itens para o seu pinguim. Clique em Receber para adicioná-los o seu inventário.
Agora você irá ajudar a Alegria a encontrar a memória base perdida. Entre pela porta à direita para acessar o mapa da mente.
A base de memória da Alegria está localizada na Terra da Imaginação! Após acessar este incrível lugar, clique sobre o orbe de memória para colocá-lo dentro do saco.
A Alegria irá novamente falar com você:
Você conseguiu! Agora volte para a Sala de Comando para poder ativar o orbe. É só clicar sobre o local indicado pela seta.
Em seguida, um mini-jogo irá ser iniciado. O objetivo deste jogo é levar a memória base de volta ao banco de memórias. Isso automaticamente fará com que a memória perdida de Rockhopper seja recuperada.
O jogo é bem simples, e é bastante semelhante ao da Operação Apagão. Mova os blocos para abrir o caminho, e então coloque a memória base dentro do tubo.
Demais! Esta memória era na verdade um momento muito especial para o Capitão Rockhopper, momento este que com certeza é bastante significativo para os pinguins também. Observe:
Após ajudar a Alegria, é hora de ajudar a Tristeza. E, novamente, mais uma base de memória está perdida e precisa de ajuda para ser encontrada. Aproveite e pegue novos itens para o seu inventário! O item Memória Feliz é para todos, já os itens A Tristeza, Roupa da Tristeza e Calçados Tristes são somente para assinantes.
Acesse o mapa da mente de Rockhopper para ajudar. A base da tristeza está localizada na Produção de Sonhos! Clique em cima do orbe.
A Tristeza irá falar com você (ou desanimá-lo, para ser mais exato):
Voltando para a Sala de Comando, podemos até notar uma mudança na cor da entrada do orbe.
Vamos começar o jogo novamente! E parece que desta vez está um pouco mais complicado... Bom, não vamos deixar a tristeza e o desânimo nos vencer, certo?
Após algum tempinho de jogo, você irá conseguir abrir a passagem. Coloque o orbe no tubo, de volta ao banco de memórias. Em seguida, veja qual memória era a que você recuperou!
Confesso que isso é realmente triste!
Agora é a vez de ajudar a Raiva! Você poderá pegar mais alguns itens novos. O item Taco de Hóquei de Riley é para todos os pinguins, já os itens A Raiva e Conjunto da Raiva são somente para assinantes. Bom, a base de memória está perdida em algum lugar da mente do Rockhopper... Com certeza você não irá querer deixar a Raiva mais estressada do que já é. Confira a sua "simpática" mensagem:
Vá depressa para a Ilha do Tesouro!
Clique sob o orbe, e o personagem da Raiva irá falar com você novamente.
E então, volte à Sala de Comando.
Coloque o orbe no seu devido lugar, afinal não queremos deixá-lo mais raivoso ainda... Quando fizer isso, o mini-jogo irá começar.
Libere o caminho, até ficar deste jeito:
Pronto, você conseguiu! A Raiva irá mostrar para você a memória de Rockhopper correspondente à base que você encontrou. O mais interessante de tudo é que é uma memória mais ou menos recente! Observe:
Afe, é a vez de ajudar a Nojinho! Ela irá lhe passar uma mensagem. Os não-assinantes podem pegar o item Chapéu de Bing Bong. Já os assinantes podem pegar os itens O Nojinho, Vestido no Nojinho e Calçados do Nojinho.
A base do nojinho está localizada na Ilha da Comida! Será que é tão ridículo assim?
A Nojinho irá falar com você. "Argh!"
Após colocar o orbe da memória, é hora de levá-lo de volta ao banco de memórias. Observe como o jogo deverá ficar:
Ufa, não aguentava mais essa nojenta! Confira agora uma memória bem desagradável que foi despertada...
E o processo se repete pela última vez, agora para ajudar o Medo. Os não-assinantes podem adquirir o item Capacete de Riley, já os assinantes podem adquirir os itens O Medo, Conjunto do Medroso e Calçados Medrosos. Bom, vamos finalizar a nossa missão! Não tema, ó valente e bravo pinguim!
Entre no Subconsciente do Capitão Rockhopper! Parece mesmo assustador...
Caramba, olha o Megalodonte! Não é brincadeira mesmo, o Rockhopper já viu essa criatura assustadora em alguma de suas aventuras. Bom, mas depois que você clicar em cima do orbe de memória, o Medo irá falar com você outra vez.
Volte à Sala de Comando e, pela última vez, coloque a base de memória no local indicado. Ufa, estamos quase acabando!
O jogo irá iniciar. Complete a sequência certa e posicione os blocos para abrir o caminho.
Boa! Você conseguiu! A seguir, o Medo irá te mostrar uma memória pra lá de curiosa... Veja:
Quem diria!? O Capitão Rockhopper, o pirata mais corajoso de todo o arquipélago do Club Penguin, tem mesmo medo de altura!
Você finalmente acabou! As memórias base de Rockhopper estão todas recuperadas! A Alegria irá falar com você, e te entregar o Plano de Fundo Emocional como recompensa.
É isso aí! Agora vá direto de volta para o Ancoradouro, você irá ter uma surpresa...
Legal, Gary! E o Rockhopper está bem novamente. Ele irá falar com você também.
Uau! Isso é demais! Se você é um assinante, você recebe um saque do próprio Capitão Rockhopper como recompensa! Já a recompensa em moedas é para todos os pinguins. Arr! Não há nada melhor do que um bom tesouro!
A festa também conta com um ícone, localizado no canto superior direito da tela. Se você clicar nesse ícone, que é um saco, poderá visualizar os itens das respectivas missões que você realizou. Os assinantes também podem receber a fantasia de Bing Bong e o Conjunto do Unicórnio Colorido. Mas não pára por aí! Eles também podem se TRANSFORMAR em Bing Bong e Unicórnio Colorido.
Essa festa está muito legal! Afinal, explorar a mente do pirata mais famoso da ilha não é uma coisa que fazemos todo dia. A trilha sonora da festa também está excelente, cada sala da mente de Rockhopper possui uma música diferenciada. Há vários itens, tanto para assinantes quanto para não-assinantes. E, ainda por cima, há novas transformações. A única coisa que faltou foi um pouco mais de decoração nas outras salas do Club Penguin. Mas, tirando esta exceção, a festa está demais!
E você? O que achou desta festa? Gostou de explorar a mente de Rockhopper? Qual foi a sua sala preferida? Deixe os seus comentários! Até mais e... Pinguinando!
-imagem de club penguin avalanche(cpa)
Assim que você fizer o login do seu pinguim, irá entrar no Ancoradouro (basicamente a sala central desta festa) e, logo em seguida, o Gary irá falar com você.
É hora de ajudar o Rockhopper! Siga as orientações de Gary e entre no Mentalizador 3000 para começar a explorar a mente do capitão. Quando você entrar, a Alegria irá falar com você. Confira a mensagem que ela irá lhe passar:
Você também poderá pegar alguns novos itens para o seu pinguim. Clique em Receber para adicioná-los o seu inventário.
Agora você irá ajudar a Alegria a encontrar a memória base perdida. Entre pela porta à direita para acessar o mapa da mente.
A base de memória da Alegria está localizada na Terra da Imaginação! Após acessar este incrível lugar, clique sobre o orbe de memória para colocá-lo dentro do saco.
A Alegria irá novamente falar com você:
Você conseguiu! Agora volte para a Sala de Comando para poder ativar o orbe. É só clicar sobre o local indicado pela seta.
Em seguida, um mini-jogo irá ser iniciado. O objetivo deste jogo é levar a memória base de volta ao banco de memórias. Isso automaticamente fará com que a memória perdida de Rockhopper seja recuperada.
O jogo é bem simples, e é bastante semelhante ao da Operação Apagão. Mova os blocos para abrir o caminho, e então coloque a memória base dentro do tubo.
Demais! Esta memória era na verdade um momento muito especial para o Capitão Rockhopper, momento este que com certeza é bastante significativo para os pinguins também. Observe:
Após ajudar a Alegria, é hora de ajudar a Tristeza. E, novamente, mais uma base de memória está perdida e precisa de ajuda para ser encontrada. Aproveite e pegue novos itens para o seu inventário! O item Memória Feliz é para todos, já os itens A Tristeza, Roupa da Tristeza e Calçados Tristes são somente para assinantes.
Acesse o mapa da mente de Rockhopper para ajudar. A base da tristeza está localizada na Produção de Sonhos! Clique em cima do orbe.
A Tristeza irá falar com você (ou desanimá-lo, para ser mais exato):
Voltando para a Sala de Comando, podemos até notar uma mudança na cor da entrada do orbe.
Vamos começar o jogo novamente! E parece que desta vez está um pouco mais complicado... Bom, não vamos deixar a tristeza e o desânimo nos vencer, certo?
Após algum tempinho de jogo, você irá conseguir abrir a passagem. Coloque o orbe no tubo, de volta ao banco de memórias. Em seguida, veja qual memória era a que você recuperou!
Confesso que isso é realmente triste!
Agora é a vez de ajudar a Raiva! Você poderá pegar mais alguns itens novos. O item Taco de Hóquei de Riley é para todos os pinguins, já os itens A Raiva e Conjunto da Raiva são somente para assinantes. Bom, a base de memória está perdida em algum lugar da mente do Rockhopper... Com certeza você não irá querer deixar a Raiva mais estressada do que já é. Confira a sua "simpática" mensagem:
Vá depressa para a Ilha do Tesouro!
Clique sob o orbe, e o personagem da Raiva irá falar com você novamente.
E então, volte à Sala de Comando.
Coloque o orbe no seu devido lugar, afinal não queremos deixá-lo mais raivoso ainda... Quando fizer isso, o mini-jogo irá começar.
Libere o caminho, até ficar deste jeito:
Pronto, você conseguiu! A Raiva irá mostrar para você a memória de Rockhopper correspondente à base que você encontrou. O mais interessante de tudo é que é uma memória mais ou menos recente! Observe:
Afe, é a vez de ajudar a Nojinho! Ela irá lhe passar uma mensagem. Os não-assinantes podem pegar o item Chapéu de Bing Bong. Já os assinantes podem pegar os itens O Nojinho, Vestido no Nojinho e Calçados do Nojinho.
A base do nojinho está localizada na Ilha da Comida! Será que é tão ridículo assim?
A Nojinho irá falar com você. "Argh!"
Após colocar o orbe da memória, é hora de levá-lo de volta ao banco de memórias. Observe como o jogo deverá ficar:
Ufa, não aguentava mais essa nojenta! Confira agora uma memória bem desagradável que foi despertada...
E o processo se repete pela última vez, agora para ajudar o Medo. Os não-assinantes podem adquirir o item Capacete de Riley, já os assinantes podem adquirir os itens O Medo, Conjunto do Medroso e Calçados Medrosos. Bom, vamos finalizar a nossa missão! Não tema, ó valente e bravo pinguim!
Entre no Subconsciente do Capitão Rockhopper! Parece mesmo assustador...
Caramba, olha o Megalodonte! Não é brincadeira mesmo, o Rockhopper já viu essa criatura assustadora em alguma de suas aventuras. Bom, mas depois que você clicar em cima do orbe de memória, o Medo irá falar com você outra vez.
Volte à Sala de Comando e, pela última vez, coloque a base de memória no local indicado. Ufa, estamos quase acabando!
O jogo irá iniciar. Complete a sequência certa e posicione os blocos para abrir o caminho.
Boa! Você conseguiu! A seguir, o Medo irá te mostrar uma memória pra lá de curiosa... Veja:
Quem diria!? O Capitão Rockhopper, o pirata mais corajoso de todo o arquipélago do Club Penguin, tem mesmo medo de altura!
Você finalmente acabou! As memórias base de Rockhopper estão todas recuperadas! A Alegria irá falar com você, e te entregar o Plano de Fundo Emocional como recompensa.
É isso aí! Agora vá direto de volta para o Ancoradouro, você irá ter uma surpresa...
Legal, Gary! E o Rockhopper está bem novamente. Ele irá falar com você também.
Uau! Isso é demais! Se você é um assinante, você recebe um saque do próprio Capitão Rockhopper como recompensa! Já a recompensa em moedas é para todos os pinguins. Arr! Não há nada melhor do que um bom tesouro!
A festa também conta com um ícone, localizado no canto superior direito da tela. Se você clicar nesse ícone, que é um saco, poderá visualizar os itens das respectivas missões que você realizou. Os assinantes também podem receber a fantasia de Bing Bong e o Conjunto do Unicórnio Colorido. Mas não pára por aí! Eles também podem se TRANSFORMAR em Bing Bong e Unicórnio Colorido.
Essa festa está muito legal! Afinal, explorar a mente do pirata mais famoso da ilha não é uma coisa que fazemos todo dia. A trilha sonora da festa também está excelente, cada sala da mente de Rockhopper possui uma música diferenciada. Há vários itens, tanto para assinantes quanto para não-assinantes. E, ainda por cima, há novas transformações. A única coisa que faltou foi um pouco mais de decoração nas outras salas do Club Penguin. Mas, tirando esta exceção, a festa está demais!
E você? O que achou desta festa? Gostou de explorar a mente de Rockhopper? Qual foi a sua sala preferida? Deixe os seus comentários! Até mais e... Pinguinando!
-imagem de club penguin avalanche(cpa)
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